quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pensamentos de 7 famosos sobre Bitcoin

Bitcoin é um fenômeno mundial e nem mesmo as celebridades podem escapar da onda de cryptocurrency.

Vamos descobrir o que algumas pessoas famosas tem a dizer sobre o Bitcoin:


Al Gore

“Quando a moeda Bitcoin é convertida em dólares, o dólar se mantem sobre  medidas regulatórias. Eu penso que dentro do universo Bitcoin, o algoritmo se coloca na função do Governo, o que é maravilhoso”, disse o ex vice-presidente dos Estados Unidos.
Former US Vice President, Al Gore, speaks at the launch of FEX-SIM
 Ashton Kutcher

Um verdadeiro amante das crypto moedas e investidor, o famoso ator disse na conferência TechCrunch Disrupt “O bitcoin é a revolução ocorrendo”.
ashton_kutcher_profile_image
Drew Carey

O ator americano é um fã de Bitcoin. Ele revelou isso quando “twittou” em Abril: “Acabo de tentar comprar um café com Bitcoin. Negado. #Quando O Mundo Vai Acordar Para o Meu Vanguardismo?
 drew_carey (1)

Bill Gates

“Alguém que esteja interessando em finanças, pode ajudar realizar inovações, assim como as moedas digitais podem reduzir o custo de transações para as pessoas mais pobre, elas podem emprestar por um juros de 5% ao ano ao invés de 15%”, disse o fundador da Microsoft.
 Bill-Gates-CEO-Microsoft
Roseanne Bar

“Deixe seus pensamentos limitados de lado. Sonhe o sonho dos poetas e piratas. NÓS ESTAMOS ASSISTINDO O NASCIMENTO DO BITCOIN”, a atriz e comediante americana escreveu no seu twitter.
roseanne-barr-full (1)

 Jim Cramer

O apresentador do programa de investimento “Mad Money” na CNBC’s não sabe mais o que fazer “Eu legitimei o Bitcoin no seriado The Good Wife, o que mais eu posso fazer?”, ele twittou.
 Jim+Cramer+Cramer (1)

Jeffrey Tucker

O diretor executivo do Laisses Faire Books disse a algum tempo atrás “Bitcoin faz o dollar parecer como um dinossauro”.  Durante uma conferência, Jeffrey Tucker citou que Bitcoin “é uma grande inovação (…), uma moeda para a era digital” e “a melhor coisa é que o governo não está envolvido, isso foi criado pelo mercado”. 


maxresdefault

Um comentário:

  1. YoBit allows you to claim FREE COINS from over 100 unique crypto-currencies, you complete a captcha once and claim as much as coins you want from the available offers.

    After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and keep claiming.

    You can click CLAIM as much as 30 times per one captcha.

    The coins will stored in your account, and you can convert them to Bitcoins or Dollars.

    ResponderExcluir