Como criar sua carteira virtual

Como criar sua carteira virtual (Wallet)

Em ambas moedas você precisará criar sua carteira virtual, onde irão ser depositados o seus ganhos e também onde serão efetuados os seus pagamentos caso deseje realizar alguma compra. Esse é o primeiro passo para quem quer começar.
As wallets ou carteiras virtuais são programas que são instalados no seu computador, celular ou hospedados na internet (não precisa instalar no seu computador) . Eles lhe dão o controle total sobre as suas moedas virtuais. Sendo assim, você é o responsável por uidar do seu próprio dinheiro, não precisando de bancos para fazê-lo. 

Sobre a sincronia da carteira: As carteiras que não são online e sim locais (ficam no seu computador), precisam serem sincronizadas e para que isso seja feito você precisa deixar ela aberta até que a sincronia seja feita. Isso pode demorar mais de um dia. Então caso não tenham paciência, criem uma carteira online. Algumas Altcoins não possuem carteiras online, então sua unica opção é uma carteira local oficial. A sincronização demora menos do que a carteira de Bitcoin e Litecoin

Bitcoin:

Block Chain - Carteira online

Multibit - Faça download para armazenar seus Bitcoins no seu computador.






Litecoin:

Instant-e: Carteira online

 Litecoin ORG - Faça download para armazenar seus Litecoins no seu computador.

4 comentários:

  1. Para receber dessas faucets no cryptsy é com a trade key? Fiz minha conta quase agora e nunca mexi nesse site. Queria receber Dogecoin.

    ResponderExcluir
  2. Sim, ele vai direto pra sua conta. Desculpe a demora para responder. Só vi agora o seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. queria usar block chain mas sem pagar nenhuum sentavo ou menos tem como(menos de 500 satoshi)?
    num tem como coloca a carteira baixada e simcronizada pra deichar no googe drive ou algo parecido?ela ficaria online?ou memso com meu pc desligada minha carteira ainda pode recebe bitcoin?

    ResponderExcluir
  4. eu não intendi como criar a minha carteira, tipo eu baixei coloquei o código e não consigo trasferir os dogecoins e nem os bitcoins

    ResponderExcluir