segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Dicas para evoluir rápido sua felicidade - Golden Towns


Eu vou compartilhar com vocês algumas dicas para crescer rápido e aumentar sua felicidade no jogo.

1 - Se assegure que tenha trabalhadores (workers) necessários. No tutorial foi construída uma casa para você, logo você tem dois espaços para trabalhadores. Então contrate outro em City Hall. (Lembre-se de observar os seus recursos sempre. Cada trabalhador custa 25 de Meat  (Carne).

2 - Felicidade é importante - A felicidade aumenta de acordo com o número de casas e infra-estrutura da sua cidade. Ao construir mais casas você terá mais espaço para mais trabalhadores, isso vai permitir que você recrute mais. Quando você evolui uma casa de produção (Madeira, Vegetais, Carne e etc.), esses trabalhadores não ficam mais disponíveis para construção, portanto foquem em evoluir as casas e se assegure de ter 2 trabalhadores extras antes de evoluir suas casas de produção.

3 - Acumule recursos - Materiais podem ser trocados no mercado (Market). Carne (Meat), madeira (Wood) e pedra (Stone) são os mais importantes no começo do jogo. Vegetais são baratos então troque os outros por eles. Você precisa evoluir as ruas (roads) do City Hall até as casas e as casas de produção, tente envolver sempre elas com suas estradas, isso é fundamental para que você evolua as mesmas futuramente. Observe sempre o seu depósito (Warehouse), não encha muito ele ou você irá perder o excesso, seja comprando ou coletando.


4 - Desenhe o seu layout - É importante que você entenda o sistema de influência ou você precisará duplicar as construções. Na página do inventário (Inventory) existe uma FAQ. Olhe os tipos de construções que cada uma precisa estar sob influência para ser evoluída. Você pode ver a área de influência sempre que passar o cursor em cima da mesma. A cada evolução aumenta em 1 quadrado o raio de influência das construções.

5 - Investimento é opcional - Invista caso você sinta necessidade, compre ouro, encha sua energia ou troque o mesmo por recursos. Fica a seu critério

6 - Tempo - As tarefas vão demorando mais a cada nível, no nível 1 demoram 3 horas, no nível 2 demoram 6 horas, no nível 3 demoram 12 e até 48 horas no nível 5. Isso significa que no ínício você terá que investir mais tempo do que quando estiver com sua cidade mais evoluída. Apenas volte e olhe o jogo de 10-15 minutos 2-3 vezes por dia.

Espero que esse guia ajude todos. Bom jogo!

PS: Um print da minha conta para vocês terem uma noção de layout e área de influência. Note que algumas construções realmente você vai precisar duplicar.


2 comentários:

  1. Existem algumas formas de ganhar dinheiro na internet,porém a maioria tem que investir e não lhe dão nenhuma garantia de retorno,alguns lhes oferecem livros mas tudo com preço quer dizer no fundo querem seu dinheiro,chega de investir dinheiro em coisas que não lhe dão certeza de devolução,eu ensino no meu Blog algumas maneiras de ganhar dinheiro sem precisar investir nada,saiba mais no meu Blog Acesse: http://lucraremcasa.comunidades.net/

    ResponderExcluir