terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Novo tutorial de GoldenTowns - Como criar um sistema sustentável

Você já deve estar familiarizado com a construção e melhoria das suas produções, mas você faz isso de modo inteligente? Confira nesse artigo algumas dias de como otimizar sua produção e criar um sistema auto sustentável!

Ainda não joga GoldenTowns? Faça seu cadastro e comece agora! - Clique aqui - 

Você já aprendeu a construir novas produções, a melhora-las e também que existem pre-requisitos para melhorar as coisas (alem dos recursos gastos), mas você já parou pra pensar no custo da produção em si?



Em outro guia eu abordei a importância de fazer upgrades ao invés de construir novas produções, de modo resumido podemos dizer que 2 fazendas de nível 1 produzem o mesmo que 1 fazenda nível 2 mas gastam 4 vezes mais energia, que eh um dos recursos mais importantes do jogo, tendo isso em mente você deve estar pensando "vou fazer upgrades!" mas eh importante primeiro saber como as produções funcionam.





Existem seis diferentes tipos de construções e recursos:



Fazenda de vegetais - Produz vegetal sem gastar nada

Fazenda de animais - Produz carne e consome vegetal

Madeireira - Produz madeira e consome vegetais e carne

Extração de pedra - Produz pedra e consome vegetais, carne e madeira

Serralheria - Produz ferro e consome vegetais, carne, madeira e pedra

Poco de argila - Produz argila e consome todos os outros recursos.



Pois bem, tendo em mente que essas construções também consomem alem de produzir, o que acontece se você fizer upgrade primeiro do poco de argila e da serralheria? A demanda pelos outros recursos ira aumentar e como a oferta não ira suprir, essas produções ficarão paradas ate que você consiga fazer upgrade das outras, em contra partida se você faz upgrade primeiro das fazendas de vegetais e animais, você terá mais recursos para aumentar a produção dos outros recursos e quando finalmente fizer o upgrade delas terá um sistema auto sustentável.

Alem desse fato devemos também levar em conta a importância de cada recurso no decorrer do jogo, mas isso já eh assunto para outro guia.



Então para finalizar, se você ainda não descobriu qual eh a melhor ordem para se fazer os upgrades, siga sempre nessa ordem:



1 - Fazenda de vegetais;

2 - Fazenda de animais;

3 - Madeireira;

4 - Extração de pedra;

5 - Serralheria;

6 - Poco de argila;



Seguindo essa ordem você terá um modelo mais sustentável e desde que mantenha sempre um bom numero de habitantes você nunca vai ficar com a sua produção travada por falta de recursos primários.

6 comentários:

  1. Eu tenho cadastro nesse site mas até hoje eu juro que não entendi como jogar isso.

    Sou terrível para jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo é uma das melhores formas de se conseguir bitcoins, até mesmo melhor que os faucets. Sugiro que você faça uma conta nova e siga os tutoriais. Em breve estarei colocando mais. Qualquer dúvida pode perguntar =)

      Qualquer coisa faça parte do nosso grupo no facebook e curta nossa página lá também. Assim muitas pessoas vão poder te ajudar! Qualquer dúvida pode perguntar! Desculpe a demora para responder

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/goldentownsbrazil - Página

      https://www.facebook.com/groups/goldentownsbrasil/ - Grupo

      Excluir
  2. AMIGO TO JOGANDO ESSE JOGO JA FAZ MAIS DE 1 MES!MAIS O QUE TA ACONTECENDO É QUE QUASE TODO DIA TO SENTO ATACADO E NAO SEI MAIS O QUE FAZER!JA ME MUDEI PRA CHAND DISSERAO QUE LA EU IA TER PROTEÇAO!MAIS NAO TO TENDO ESSA PROTEÇAO!O QUE EU FAÇO?ME AJUDE!ADEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. toda a semana somos atacados!ja me mudei pra chand prometendo proteçao e isso nao temos!!e agora o que eu faço?
    alguem pode me da proteçao? Huh

    A maioria de nois trabalha conteúdos de goldentowns e eles vem e nos atacao e se escondem, eles não nos ajudar Sad,
    A maioria deles são egoístas. Nós tão triste ,,
    Todos as semana são muito difíceis de pagar a colheita, a maioria deles são importo, mas eles querem mercadoria de nós

    Sem a ajuda e apoio nao podemos ir para a frente Sad

    e ficamos muito triste Sad

    quem quiser me ajudar com proteçao
    meu id é esse no jogo
    perigoso777

    me add no facebook
    sckott@usa.com

    Obrigado

    ResponderExcluir